Uma idosa de 63 anos, natural de Quixadá, no interior do Ceará, morreu na tarde desta quarta-feira (15) após passar mal no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A mulher estava na sala de embarque quando sofreu um mal súbito, de acordo com informações divulgadas pela administradora do terminal, a Fortaleza Airport.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Assim que a passageira apresentou sinais de mal-estar, a equipe médica do aeroporto foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Apesar da rápida atuação dos profissionais de saúde, a mulher não resistiu e veio a óbito ainda no terminal aéreo.
A Fortaleza Airport emitiu nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade aos familiares e amigos da vítima. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, e a identidade da idosa também não foi informada até o momento.
O portal GCMAIS entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) solicitando mais informações para saber se a Perícia Forense do Estado (Pefoce) foi ao local para averiguar as circunstâncias do falecimento. Até a publicação desta matéria, o órgão ainda não havia respondido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira a nota da Fortaleza Airport na íntegra:
“O Fortaleza Airport lamenta profundamente o falecimento de uma passageira, ocorrido na tarde desta quarta-feira (15/10). A passageira passou mal enquanto estava na sala de embarque. A equipe médica do aeroporto prestou imediatamente os primeiros socorros, porém, infelizmente, a passageira não resistiu e veio a óbito. O aeroporto manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da passageira.”
Leia também | Professores terão cartão de crédito com anuidade zero, anuncia presidente da Caixa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br