Dois homens suspeitos de participação em ações criminosas foram presos nesta quarta-feira (29) no bairro José Walter, em Fortaleza, durante operação conjunta da Polícia Civil e Militar. A suspeita é de que eles estivessem envolvidos na expulsão de moradores da comunidade Cidade Jardim. O primeiro preso, de 37 anos, já possuía passagens por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreenderam uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, um revólver calibre 38 e um aparelho celular.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ainda durante a operação, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) capturaram outro homem, de 36 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Aracoiaba. As prisões fazem parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater a atuação de grupos criminosos que aterrorizam comunidades da capital cearense.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, com possibilidade de envio de mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotografias.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além disso, existe a opção de denúncia online por meio do serviço “e-denúncia”, disponível no site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. A SSPDS garante sigilo e anonimato para todos que colaborarem, reforçando a importância da participação da população no combate à criminalidade.
Leia também | Moradores recolhem ao menos 50 corpos em área de vegetação após operação no Rio de Janeiro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br










