O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, reforçou nesta semana o compromisso histórico do partido com a democracia e as políticas sociais, durante a convenção estadual e municipal da legenda em Fortaleza. Em discurso, Lupi destacou que o PDT “nunca perdeu suas raízes”, referindo-se à tradição trabalhista e à defesa de causas populares.
“Nós nunca perdemos nossa raiz, a nossa raiz é profunda. Por isso o Brizola falava que nós somos planta do deserto. A planta do deserto vive na seca, uma gota de orvalho já basta para ela reflorescer”, afirmou Lupi, ressaltando a resiliência e a força do partido mesmo em momentos de adversidade.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em suas redes sociais, o PDT reforçou o caráter histórico do encontro: “Participamos da convenção estadual e municipal do PDT, ao lado do presidente do PDT Ceará, @depandrefigueiredo, e de nossos companheiros em Fortaleza, na eleição dos novos diretórios. Seguimos trabalhando para que este estado maravilhoso tenha o melhor que o trabalhismo pode oferecer.”
O evento marcou uma reafirmação da identidade do partido no Ceará e o compromisso com políticas que beneficiem diretamente a população, mantendo o PDT alinhado às suas raízes históricas e à defesa da democracia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Membros do Comando Vermelho mortos em confronto no Ceará arremessaram explosivos contra a polícia, diz SSPDS
Fonte: gcmais.com.br












