Dois primos morreram após a motocicleta em que estavam colidir na lateral de um caminhão, no cruzamento da Rua Antônio Martins com a Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, no Centro de Ipu, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (28).
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Maria Gizele Sousa Gonçalves e o primo adolescente bateram a moto no baú do caminhão e foram arremessados para baixo do veículo de carga, que passou sobre eles. As vítimas morreram ainda no local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com Rodrigo Jeep, irmão de Gizele, os dois seguiam para o ginásio poliesportivo do município para assistir à partida entre o Ipu Futsal — time em que ele atua — e o Fortaleza Esporte Clube, pela semifinal do Campeonato Cearense de Futsal.
A partida foi interrompida, e Rodrigo deixou a quadra chorando, amparado pelos colegas de equipe, ao receber a notícia.
Gizele e o primo eram moradores de Pires Ferreira e também atuavam em equipes de futsal da cidade. A Prefeitura do município divulgou nota de pesar lamentando as mortes.
“Neste momento doloroso, a Prefeitura Municipal de Pires Ferreira solidariza-se com os familiares e amigos”, diz o comunicado.
Em respeito às vítimas, a Secretaria de Esportes de Pires Ferreira suspendeu as rodadas do Campeonato Pires-ferreirense e cancelou a participação da equipe feminina de futsal no 5º Torneio Interestadual.
“A Secretaria de Esportes e a equipe feminina de futsal se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”, afirmou o órgão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também| Secretaria de Segurança Pública deflagra operação integrada em Maranguape
Fonte: gcmais.com.br











