Início » Blog » Homem é preso após esfaquear mulher e segui-la até o hospital para matá-la, no Ceará
Ceará

Homem é preso após esfaquear mulher e segui-la até o hospital para matá-la, no Ceará

homem-e-preso-apos-esfaquear-mulher-e-segui-la-ate-o-hospital-para-mata-la,-no-ceara
Homem é preso após esfaquear mulher e segui-la até o hospital para matá-la, no Ceará

Um homem foi preso neste domingo (7) após uma tentativa de feminicídio registrada no município de Uruburteama, no interior do Ceará, onde ele esfaqueou uma mulher. A vítima teve que ser hospitalizada, com o homem a tendo seguido para continuar as agressões.

Conforme informou em nota a Polícia Militar do Ceará (PMCE), equipes do 11º Batalhão atenderam a uma ocorrência de tentativa de feminicídio no Centro de Uruburetama. A ação teve início após acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que relatou as agressões.

A vítima foi levada para o hospital às pressas. Durante o atendimento, moradores informaram à polícia que o suspeito estava se deslocando armado com duas facas, em direção ao hospital, com a intenção de matá-la.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As equipes policiais localizaram o homem em frente à unidade de saúde e deram voz de parada, não acatada. O suspeito avançou contra os PMs, que nesse momento fizeram disparos de advertência. Com a insistência do homem, os policiais fizeam disparos direcionados às pernas do indivíduo, que foi contido e recebeu pronto atendimento médico, com escolta policial.

As armas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas e apresentadas na Delegacia Regional de Itapipoca, onde o inquérito foi instaurado para a devida apuração dos fatos. A mulher segue em tratamento, sem risco de vida.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Anteriores

Ainda este ano, uma série de ataques foi registrada no município de Uruburetama, no interior do Ceará, na manhã de 25 de janeiro, com quatro homens tendo sido mortos a tiros. Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na localidade de Bananal e foram a óbito; já no bairro Centro, um homem também foi baleado e morto. Por fim, na localidade de Itacolomy, o corpo de um outro homem foi localizado com lesões a bala. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações sobre as ocorrências.

Já no ano passado, um tiroteio foi registrado por câmeras de segurança durante a madrugada, na mesma cidade, no mês de julho. Integrantes de uma facção criminosa estariam “intimidando” membros de outro grupo atuante no local. Em vídeo, é possível ver 10 pessoas, dividas em duplas, trafegam em motocicletas em uma via pública com armas na mão. As imagens mostram, ainda, o momento em que todos param em frente a algumas residências e realizam diversos disparos. Segundo informações oficiais, os suspeitos estavam em motocicletas e realizaram disparos em ruas do bairro Lajeiro.

Leia também | Homem é agredido por moradores após tentativa de assalto em área nobre de Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br