Um policial militar morreu durante uma operação realizada nesta quinta-feira (8) no município de Tianguá, no Interior do Ceará. A ocorrência também resultou na morte de quatro criminosos, que, segundo as autoridades, reagiram à abordagem policial durante a ação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vítima foi identificada como o cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos, integrante do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O agente estava na corporação há dez anos e atuava no combate direto à criminalidade.
A morte do policial foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas, que lamentou o ocorrido em publicação nas redes sociais. “Recebi com imenso pesar a notícia da morte do nosso Cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos, durante confronto com criminosos, em Tianguá. Quatro bandidos morreram no conflito. Cabo Mateus estava na PM há dez anos e morreu combatendo o crime”, escreveu o governador, manifestando solidariedade aos familiares, amigos e à tropa.
O agente de segurança foi identificado como o cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com as informações preliminares, os quatro suspeitos mortos teriam reagido à ação policial. Dois deles chegaram a ser socorridos e morreram no hospital, um morreu ainda no local da troca de tiros e outro faleceu durante a fuga.
O Portal GCMAIS informou que solicitou nota oficial à Polícia Militar do Ceará para mais esclarecimentos sobre a operação. Até o momento, a corporação não havia se pronunciado sobre as circunstâncias do confronto.
Leia também | Dupla é presa em Fortaleza após anunciar na internet equipamentos eletrônicos furtados
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











