Início » Blog » Vídeo mostra início de discussão que antecedeu morte de PM em barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza
Ceará

Vídeo mostra início de discussão que antecedeu morte de PM em barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza

video-mostra-inicio-de-discussao-que-antecedeu-morte-de-pm-em-barraca-na-praia-do-futuro,-em-fortaleza
Vídeo mostra início de discussão que antecedeu morte de PM em barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza

Um vídeo obtido pela equipe de reportagem da TV Cidade mostra momentos de uma discussão que teria antecedido a morte do soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos. O militar foi assassinado a tiros na área externa de uma barraca localizada na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite do último domingo (11). Outras duas pessoas também foram baleadas durante a ocorrência.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com as primeiras informações apuradas, o principal suspeito de efetuar os disparos é o segurança do estabelecimento. Há a suspeita de que ele também seja policial militar. Após o crime, o homem teria fugido do local em uma motocicleta, com o apoio de outras pessoas. As circunstâncias da fuga ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Testemunhas relataram que, durante a discussão, o segurança teria dado um tapa no rosto do policial militar. Pessoas que estavam na fila do estabelecimento tentaram intervir para separar a briga, mas a situação evoluiu rapidamente para a violência armada.

Além do PM morto, dois homens foram baleados e socorridos para uma unidade hospitalar. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas são outro segurança do estabelecimento e um amigo do policial assassinado. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio doloso registrado na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para auxiliar nas investigações. A Pasta também destacou que a população pode contribuir com informações que ajudem a elucidar o crime.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GCMAIS (@gcmais)

Leia também Colisões com postes provocaram mais de mil ocorrências na rede elétrica do Ceará em 2025, aponta Enel

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br