Um homem identificado como Josiel Rerison Camilo da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de um saco plástico no bairro Parque São Gerardo, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre um corpo abandonado em uma área mais isolada do bairro. Ao chegar ao local indicado, os agentes confirmaram a veracidade da denúncia e isolaram a área para os procedimentos cabíveis.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante os trabalhos da Perícia Forense, o corpo foi identificado. Segundo informações preliminares repassadas pelas autoridades, a vítima era conhecida pelo apelido de “Pastor”. Ele também era apontado pela polícia como uma das lideranças de uma organização criminosa com atuação naquela região, o que levanta a suspeita de que o crime esteja relacionado a disputas no mundo do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As investigações iniciais indicam que Josiel pode ter sido assassinado em outro local e, posteriormente, o corpo teria sido deixado no bairro Parque São Gerardo. A polícia trabalha para esclarecer a dinâmica do homicídio, bem como identificar os responsáveis e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue colhendo informações e analisando evidências.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações de forma anônima. Informações podem ser repassadas pelo número 181, o Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos. Também está disponível o serviço e-denúncia, por meio do site oficial da SSPDS.
Leia também | Adolescente que usou traje nazista em formatura no RN diz ter comprado roupa em feira de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











