Uma influenciadora digital fez um alerta à população sobre uma série de arrombamentos que vem ocorrendo nas residências da região localizada no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Segundo relatos dela, um indivíduo tem invadido casas, cometido furtos e causado danos aos imóveis, incluindo um caso extremo em que o invasor sujou toda a residência de uma moradora.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a influenciadora, os crimes têm ocorrido em ruas como Antônio de Castro e Escrivão Azevedo. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu capturar o responsável pelos arrombamentos, mas imagens do suspeito foram compartilhadas em vídeo para auxiliar na identificação.
Ela recomenda que os moradores reforcem as fechaduras, instalem sistemas de alarme e fiquem atentos a qualquer movimentação suspeita. O alerta busca conscientizar a comunidade e estimular medidas preventivas para reduzir riscos de novas invasões.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou pelo site oficial https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br, através de mensagens, áudios, vídeos e fotografias.
Leia também | Bebê morreu afogado em piscina após irmã adolescente sair para mercearia, em Caucaia (CE)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











