Início » Blog » Mulher é morta a tiros na frente da filha autista após homens invadirem casa em Caucaia
Ceará

Mulher é morta a tiros na frente da filha autista após homens invadirem casa em Caucaia

mulher-e-morta-a-tiros-na-frente-da-filha-autista-apos-homens-invadirem-casa-em-caucaia
Mulher é morta a tiros na frente da filha autista após homens invadirem casa em Caucaia

Criminosos armados invadiram uma residência na rua Eliezer Guimarães, na Barra Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e dispararam contra três pessoas na tarde desta quinta-feira (5). Francisca Nicole Carneiro da Silva, de 28 anos, morreu no local após ser atingida pelos tiros, na frente de sua filha de apenas 6 anos, diagnosticada com autismo. O crime causou comoção entre vizinhos e familiares.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Além de Nicole, foram baleados Luan Bezerra Rodrigues, de 25 anos, e João Rafael da Silva, de 28. Ambos foram socorridos em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o trajeto para o hospital, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo seu corpo deixado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará atenderam a ocorrência e realizaram buscas na região. Dois homens foram detidos na mesma rua onde o crime ocorreu e levados ao Núcleo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Caucaia para averiguação. Após investigação inicial, constatou-se que ambos eram inocentes, não possuíam antecedentes criminais e comprovaram álibi no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta que o ataque pode ter sido motivado por uma disputa entre grupos criminosos rivais que atuam na região. Nenhuma arma foi apreendida durante as diligências, e a identidade dos autores ainda não foi confirmada. O caso segue sendo apurado pelo DHPP, que trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio.

Leia também | Homem reage contra assaltantes que fogem após arma falhar em bairro de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br