Um carro capotou na madrugada deste sábado (7) e provocou a queda de dois postes e a interdição de um trecho da Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. Um carro colidiu contra um primeiro poste, capotou com o impacto e, ao cair, a estrutura acabou puxando a fiação e derrubando um segundo poste.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Tv Cidade, apenas o motorista estava no veículo no momento do acidente. O carro ficou completamente destruído após a colisão e o capotamento. Não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do condutor. Informações que circularam nas redes sociais indicam que ele teria sido socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas o quadro clínico não foi divulgado.
Com a queda dos dois postes, o sentido praia da Avenida Raul Barbosa precisou ser interditado durante a madrugada e parte da manhã. Equipes da Enel estiveram no local desde as primeiras horas do dia para o trabalho de recomposição das estruturas e da rede elétrica.
Por conta da interdição, o trânsito precisou ser desviado pelas vias dos bairros São João do Tauape e Aerolândia até a conclusão dos serviços. O Portal Gc+ entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito para saber mais detalhes das circunstâncias do acidente e com a Enel.
Este é o segundo acidente em menos de 24 horas envolvendo a queda de postes em Fortaleza. Na noite de sexta-feira (6), um acidente envolvendo um caminhão betoneira foi registrado na Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Jardim Violeta, em Fortaleza. Segundo informações preliminares, o caminhão teria sido fechado por um veículo de menor porte, perdeu o controle e colidiu com um poste.
Com o impacto, a estrutura do poste caiu sobre uma caminhonete Hilux. A fiação elétrica se desprendeu e acabou atingindo outros quatro veículos que trafegavam pelo local. Um segundo poste também caiu e atingiu outro carro.
Um casal de idosos, de 62 e 80 anos, que estava na Hilux atingida, precisou permanecer dentro do veículo por algumas horas devido ao risco de choque elétrico. A retirada das vítimas só foi possível após uma ação conjunta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do acidente e dos danos materiais registrados, não houve relato de feridos graves.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também| Trafegar em ruas alagadas pode causar danos aos veículos; especialistas alertam para riscos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











