Início » Blog » Mulher é encontrada em área de mata no Ceará após fugir de agressor e ficar dias desaparecida
Ceará

Mulher é encontrada em área de mata no Ceará após fugir de agressor e ficar dias desaparecida

mulher-e-encontrada-em-area-de-mata-no-ceara-apos-fugir-de-agressor-e-ficar-dias-desaparecida
Mulher é encontrada em área de mata no Ceará após fugir de agressor e ficar dias desaparecida

Uma mulher foi encontrada em uma área de mata, no município de Acopiara, no interior do Ceará, após fugir de um agressor e ficar três dias desaparecida. Ela foi localizada na última quarta-feira (11), na zona rural da cidade.

O companheiro da vítima é o suspeito de praticar as agressões. Ele teria espancado ela, ameaçando-a de morte. A mulher, então, fugiu em um matagal, tendo se perdido em seguida. O homem teria feito consumo de drogas antes das agressões – os detalhes ainda devem ser devidamente apurados pelas forças de segurança.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 >>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ela só foi encontrada três dias depois, por moradores do município, em estado debilitado. A Guarda Municipal foi acionada, em seguida, para socorrer a vítima, que foi levada a uma unidade de saúde para receber tratamento.

Caso é investigado como tentativa de feminicídio

Em nota enviada ao GCMAIS, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) aponta que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura o caso como tentativa de feminicídio. A mulher foi atendida por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e encaminhada a uma unidade hospitalar. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Acopiara.

Ainda segundo as forças de segurança, o suspeito já foi identificado. A polícia agora age para localizá-lo e prendê-lo.

Confira na íntegra a nota enviada pela Secretaria de Segurança sobre caso da mulher encontrada após fugir de agressor no Ceará

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura uma tentativa de feminicídio ocorrida na cidade de Acopiara, Área Integrada de Segurança Pública 10 (AIS 10) do estado. A vítima foi atendida por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e encaminhada para uma unidade hospitalar do município, onde recebeu atendimento. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Acopiara, unidade da Polícia Civil que já identificou o suspeito e realizada diligências para a elucidação do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3565-9501 da Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Ocorrência em Itaitinga: mulher pula de carro em movimento para escapar de agressão

Uma mulher de 23 anos pulou de um carro em movimento no município de Itaitinga, no Ceará, para escapar de uma agressão que sofria nas mãos da companheira. A ocorrência se deu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta de 1h10, na rodovia BR-116.

O carro trafegava na estrada, quando a passageira abriu a porta e pulou sobre o asfalto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela pulou quando o veículo passava em frente a um posto da PRF, para onde ela foi, em seguida, pedindo socorro.

Leia também | Chefe de facção é condenado por mandar matar mulher em ônibus em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br