Policiais civis vestidos como foliões prenderam, neste domingo (15), um homem suspeito de homicídio durante uma festa de carnaval no município de Barbalha, na região do Cariri. O alvo da ação foi Ítalo do Nascimento Pinheiro, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações da Delegacia de Barbalha, os agentes identificaram o suspeito, conhecido como “Chapéu” ou “Dentinho”, em meio à festa e realizaram a abordagem com apoio da Polícia Militar do Ceará. A prisão ocorreu sem registro de incidentes.
Ítalo é investigado por envolvimento na morte de Edson Jackson, crime ocorrido em novembro do ano passado, no bairro Malvinas, também em Barbalha. Após a captura, o suspeito foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, enviando mensagens, áudios, vídeos ou fotografias. Também é possível registrar informações pelo site oficial do serviço 181.
Leia também | Motorista de aplicativo é preso pela PRF com lança-perfume e cocaína na BR-020, em Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











