Início » Blog » Chefe do CV é preso ao tentar se internar com nome falso em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará
Ceará

Chefe do CV é preso ao tentar se internar com nome falso em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará

chefe-do-cv-e-preso-ao-tentar-se-internar-com-nome-falso-em-hospital-de-juazeiro-do-norte,-no-ceara
Chefe do CV é preso ao tentar se internar com nome falso em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará

Um homem apontado como chefe do Comando Vermelho (CV) em Juazeiro do Norte foi preso na última sexta-feira (13) enquanto recebia medicação em uma unidade hospitalar do Cariri cearense. Foragido da Justiça por condenação definitiva por tráfico de drogas, Marlisson Lopes Morais foi localizado após tentar se internar usando identidade falsa no Hospital Regional do Cariri.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com as investigações, Marlisson deu entrada na unidade alegando estar com fortes dores provocadas por pedras nos rins. Durante o atendimento, ele apresentou um documento em nome de outra pessoa, que já possuía antecedentes criminais. A atitude levantou suspeitas após informações apontarem que um foragido estaria com a saúde debilitada e poderia procurar atendimento médico na região.

Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências em hospitais do Cariri até identificarem o suposto paciente. Durante a abordagem, os agentes confirmaram que se tratava de Marlisson Lopes Morais, apontado como liderança do CV na cidade e com antecedentes por homicídios, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além do cumprimento do mandado de prisão referente à condenação de 8 anos e 9 meses por tráfico, o suspeito foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. O aparelho celular dele foi apreendido para auxiliar nas investigações. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará, o homem, de 30 anos, já responde por crimes como tráfico e associação para o tráfico, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Após a prisão, Marlisson foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi formalmente autuado e colocado à disposição da Justiça. Ele permanece sob escolta policial no hospital, aguardando procedimento cirúrgico para a retirada dos cálculos renais.

Leia também | Influenciadora morta no Ceará: ex-namorado é o principal suspeito do crime

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br