Início » Blog » Polícia prende homem envolvido na morte de mototaxista em bar de Aurora, no Ceará
Ceará

Polícia prende homem envolvido na morte de mototaxista em bar de Aurora, no Ceará

policia-prende-homem-envolvido-na-morte-de-mototaxista-em-bar-de-aurora,-no-ceara
Polícia prende homem envolvido na morte de mototaxista em bar de Aurora, no Ceará

Um homem de 57 anos, suspeito de matar um mototaxista em um bar de Aurora, no Ceará, foi preso nesta terça-feira (17), conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Militar.

Com o suspeito, os policiais apreenderam a arma que teria sido utilizada no crime. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Morte em mesa de bar

O homem morreu após ser baleado na tarde desta segunda-feira (16) em Aurora, na região do Cariri. O crime ocorreu por volta das 15h30 em um bar localizado na Vila Paulo Gonçalves. O crime gerou pânico e provocou uma correria no local, que recebia outros clientes no momento do ataque. A vítima era conhecida por trabalhar como mototaxista na região.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 1ª Companhia do 2º BPM foi acionada via telefone institucional para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade das informações e souberam que a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Geral Ignez Andreazza.

A prefeitura de Aurora publicou uma nota de pesar lamentando a morte do homem: “Sabemos que palavras não conseguem expressar a dor que a família e amigos estão sentindo, mas que todos possam encontrar conforto e força através das memórias e ensinamentos que fazem parte do seu legado em vida”, afirmou a administração municipal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como aconteceu o crime no bar em Aurora

Testemunhas relataram que dois homens estavam consumindo bebida alcoólica no bar quando um deles saiu do estabelecimento. Pouco tempo depois, ele retornou armado e efetuou disparos contra o outro, fugindo em seguida em uma motocicleta ainda não identificada.

A vítima foi identificada como Pedro Paulo Torres, de 41 anos. Ele deu entrada no hospital em estado grave, mas, apesar do atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Informações de populares indicam que os envolvidos já teriam desavenças anteriores, o que pode ter motivado o crime. O suspeito, identificado apenas como Oziel, não foi localizado até o momento. A Polícia Militar realizou diligências e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Leia também | Influenciadora morta no Ceará: ex-namorado é o principal suspeito do crime

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br