Um homem de 19 anos foi preso, nesta segunda-feira (20), em Pedra Branca, no interior do Ceará, suspeito de espancar e violentar sexualmente a própria namorada. A vítima foi encontrada nua e com diversos ferimentos, sendo rapidamente levada para atendimento médico.
A Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência no distrito de Mineirolândia. Durante a abordagem, ele confessou o crime, alegando que acreditava ter matado a namorada. O casal havia saído junto na noite anterior ao ataque.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vítima foi inicialmente atendida no hospital municipal de Pedra Branca, mas devido à gravidade das lesões, foi transferida para uma unidade de saúde com mais recursos. Ela apresentava várias lesões pelo corpo, o rosto desfigurado pelas agressões, e havia suspeita de violência sexual.
Na delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio doloso. Registros anteriores mostram que ele já havia respondido, enquanto menor de idade, a um ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | PM leva tiro no rosto em tentativa de assalto no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br