Início » Blog » Jovem francês de 18 anos desaparece durante férias no Ceará
Ceará

Jovem francês de 18 anos desaparece durante férias no Ceará

jovem-frances-de-18-anos-desaparece-durante-ferias-no-ceara
Jovem francês de 18 anos desaparece durante férias no Ceará

Um jovem francês de 18 anos desapareceu enquanto passava férias no Ceará e a família busca por informações sobre ele. Younes Oueli chegou ao Aeroporto de Fortaleza no dia 6 de junho e, após uma breve estadia em Fortaleza, seguiu para a cidade de Acaraú, no interior do estado.

Apaixonado por barcos e pela vida marinha, Younes encontrou na internet informações sobre as belas praias do litoral cearense e decidiu tirar férias para explorar a região. Ele comprou apenas a passagem de ida, sem definir uma data para o retorno, planejando passar um tempo indeterminado em alto mar. Ele deveria ter voltado à França no dia 13 de junho para retomar suas atividades de trabalho, mas não retornou nem fez mais contato, o que gerou grande preocupação entre seus familiares.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A última comunicação de Younes com a família foi no dia 8 de junho. Ele relatou que embarcaria em um barco por volta das 22h em Acaraú e que ficaria sem internet por alguns dias. Desde então, não houve mais notícias dele. Sem falar português e estando em um país estrangeiro, as preocupações com o paradeiro de Younes aumentaram.

A família de Younes solicitou a ajuda da Associação Asa Branca, uma organização franco-brasileira localizada no norte da França, para ajudar nas buscas pelo jovem. Eles esperam que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Younes entre em contato.

O jovem ficou hospedado em um hotel na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, nos dias 6 e 7 de junho, antes de seguir para Acaraú. No município, ele pegou um barco às 22h e às 23h fez a última ligação para a família, informando que estaria sem comunicação por estar em alto mar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A associação pede que moradores da região de Acaraú e das áreas costeiras fiquem atentos e reportem qualquer informação que possa ajudar a localizar Younes Oueli. As buscas continuam e a esperança é que ele seja encontrado em segurança.

Se alguém tiver alguma informação que possa colaborar, pode entrar em contato com o WhatsApp (86) 99930-6795 e (86) 99930-6795 e falar com a Edna, que é a presidente da Associação asa branca que fica lá na França e está ajudando a família nessas buscas.

Leia também | 255 banhistas foram salvos de afogamentos nos primeiros cinco meses de 2024 no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br