Início » Blog » Acidente: caminhão tomba na estrada em Jucás, no interior do Ceará
Ceará

Acidente: caminhão tomba na estrada em Jucás, no interior do Ceará

acidente:-caminhao-tomba-na-estrada-em-jucas,-no-interior-do-ceara
Acidente: caminhão tomba na estrada em Jucás, no interior do Ceará

Um caminhão foi visto tombando na estrada em um acidente ocorrido no município de Jucás, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (29). O veículo trafegava na CE-375, na altura do distrito de Parelhas, no município cearense, quando o motorista perdeu o controle.

O ocorrido foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do acidente. Nas imagens, é possível ver o caminhão se deslocando em zigue-zague, tentando evitar a queda, mas o veículo tomba já quase está saindo do campo de visão da câmera. Outros carros passavam, no momento, e por pouco não foram atingidos.

Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Ultrapassagem perigosa poderá gerar multa de quase R$ 3 mil e suspender carteira por 12 meses

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Acidentes com caminhão na estrada

Outras ocorrências de acidentes envolvendo caminhões em rodovias do Ceará foram registradas este mês. No último dia 19 de julho, uma mulher de 46 anos sofreu ferimentos graves em um acidente envolvendo seu carro de passeio e um caminhão na rodovia CE-253, que liga os municípios de Pacajus e Cascavel. A condutora teve múltiplos ferimentos nos braços, pernas e tórax.

Já no dia 16, um motociclista teve que ser socorrido para uma unidade de saúde após ficar ferido em um acidente no bairro Messejana, em Fortaleza, envolvendo também um caminhão. A ocorrência se deu nas proximidades da Célula de Proteção Comunitária da Comunidade do Pôr-do-Sol, na CE-040. Momentos que seguiram o acidente foram registrados pelo sistema de videomonitoramento da Célula de Proteção.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br