Início » Blog » Suspeito de matar homem que tentou separar briga em Potengi é preso
Ceará

Suspeito de matar homem que tentou separar briga em Potengi é preso

suspeito-de-matar-homem-que-tentou-separar-briga-em-potengi-e-preso
Suspeito de matar homem que tentou separar briga em Potengi é preso

A polícia prendeu um homem suspeito de matar um outro homem que tentou separar uma briga na cidade de Potengi, no interior do Ceará. O suspeito de 27 anos, foi preso na tarde de ontem (15), na cidade de Araripe.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a polícia, os agentes iniciaram as buscas pelo suspeito, ao serem acionados para um crime de homicídio, que vitimou um homem, de 25 anos, em Potengi, na madrugada dessa quinta-feira (15). No decorrer da ação policial, os militares obtiveram informações de que o suspeito teria fugido em direção ao município de Araripe. Diante disso, intensificaram as diligências no município.

Conforme a polícia, o suspeito já respondia por ameaça e crime de trânsito, foi preso no momento em que fugia a pé por uma rodovia estadual. O homem foi capturado e levado para a Delegacia Regional de Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O CRIME

O homem de 25 anos foi assassinado após tentar separar uma briga na cidade de Potengi. A vítima estava bebendo com amigos quando viu uma discussão e foi tentar separar e acabou sendo morto.

O crime foi filmado por câmeras de segurança. Nas imagens aparece a vítima e um amigo correndo, o jovem sobe em uma moto, mas o agressor chega e ele tenta correr, mas acaba caindo e o agressor começa a desferir vários golpes com uma faca. O outro homem conseguiu escapar.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância e levada a uma unidade de saúde, mas chegou ao hospital já sem vida.

Leia também: Homem é assassinado após tentar separar briga em Potengi (CE)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br