Uma dupla foi presa neste domingo (18), com mais de 16 kg de drogas, fuzis e munições, no bairro Boa Vista, em Fortaleza. A dupla é suspeita de integrar um grupo criminoso. Parte do material foi apreendido na cidade de Sobral, na Região Norte do Ceará.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após recebeu informações, a polícia abordou um veículo que saía de uma residência no bairro Boa Vista, em Fortaleza. No interior do veículo, um casal foi localizado. Após vistoria no automóvel, nove quilos e 300 gramas de cocaína foram encontrados.
A polícia também encontrou mais 745 gramas de crack em um imóvel da região. Simultaneamente, policiais civis e policiais militares receberam a informação de que no bairro Junco, em Sobral, haviam armas, drogas e munições escondidas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme a polícia, no endereço indicado, três fuzis, nove carregadores, 50 munições Cal.556, 50 munições Cal.380, 140 munições Cal.38, aparelhos celulares, balanças de precisão, 4,175 kg de cocaína, 220 g de maconha, 1,5 kg de crack e 420 g de haxixe, além de uma quantia em dinheiro também foram apreendidos. Ao todo, 16 quilos e 360 gramas de drogas foram apreendidos. O trio, localizado em Fortaleza, foi conduzido para a sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde o homem, de 27 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, uma mulher, de 27 anos, foi autuada pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Apurações apontam que ela é integrante de um grupo criminoso oriundo de São Paulo. Já uma terceira mulher conduzida foi ouvida e liberada por não haver no momento indícios de participação do envolvimento dela nos crimes. A Polícia Civil segue investigando a participação deles em outros crimes.
Leia também: Polícia apreende 13kg de drogas, material para fabricação de entorpecentes e uma granada
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br