A Polícia Civil do Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Tempestade, que tem como objetivo desarticular grupos criminosos que atuam na região sul do estado. Até o momento, são oito pessoas presas em decorrência das ações policiais.
Até o momento, foram cumpridos três mandados de prisão temporária contra suspeitos de integrar a organização criminosa. Outros dois mandados foram cumpridos contra indivíduos que já se encontravam recolhidos no sistema penitenciário. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Leia também | Homem morador de Aquiraz é encontrado morto e com as mãos amarradas em Pacajus
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Drogas e um revólver calibre 38 foram apreendidos com os indivíduos capturados. Com os cumprimentos de mandados de prisão e os flagrantes, a operação totaliza, até o momento, oito pessoas presas. Também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.
Polícia mira grupos criminosos da região sul do estado do Ceará em nova operação
A operação tenta desmembrar, localizar e prender alvos com atuação direta em homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa. As ações são coordenadas pela Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Conforme as forças de segurança, mais detalhes sobre os trabalhos policiais serão divulgados ainda na manhã desta sexta-feira (23), às 11 horas, em coletiva de imprensa a ser realizada na Delegacia Regional de Iguatu – localizada na Avenida Joaquim Ailton Alexander, 1225 – Esplanada I, no município do interior cearense.
Fonte: gcmais.com.br