Início » Blog » Homem suspeito de importunação sexual é preso após agir dentro de ônibus em Fortaleza
Fortaleza

Homem suspeito de importunação sexual é preso após agir dentro de ônibus em Fortaleza

homem-suspeito-de-importunacao-sexual-e-preso-apos-agir-dentro-de-onibus-em-fortaleza
Homem suspeito de importunação sexual é preso após agir dentro de ônibus em Fortaleza

Um homem suspeito de importunação sexual foi preso em Fortaleza após ser acusado de importunar uma mulher dentro de um ônibus do transporte público. A ocorrência se deu no início da manhã, pouco antes das 6h, em um veículo que fazia a linha 286 Expresso / Antônio Bezerra / Santos Dumont.

Conforme informado pelas forças de segurança, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do homem, de 59 anos de idade. A captura ocorreu no Centro de Fortaleza.

Leia também | Nutricionista pede indenização de R$ 300 mil por importunação sexual em Fortaleza; defesa classifica valor como “exorbitante”

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

Homem é preso suspeito de praticar importunação sexual contra mulher em ônibus

Segundo a polícia, os agentes agiram assim que a equipe tomou conhecimento sobre o fato. O suspeito teria importunado sexualmente a vítima dentro do coletivo e, a partir disso, foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. O indivíduo foi autuado em flagrante por importunação sexual e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br