Início » Blog » Motorista é assaltado na saída de estacionamento em Fortaleza
Ceará

Motorista é assaltado na saída de estacionamento em Fortaleza

motorista-e-assaltado-na-saida-de-estacionamento-em-fortaleza
Motorista é assaltado na saída de estacionamento em Fortaleza

Um assalto foi registrado na avenida Engenheiro Santana Júnior, nas proximidades do número 890, no bairro Papicu, em Fortaleza, no último domingo (8). A vítima, o motorista de um veículo foi que saía de um estacionamento foi abordado por um assaltante e teve sua carteira e celular roubados. Relatos apontam que o criminoso não agiu sozinho, estando na companhia de outro indivíduo, e que ambos estariam envolvidos em uma série de assaltos na área.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O Portal GCMais teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que a vítima entra no veículo para deixar um estacionamento na avenida quando carro aparece e um homem desembarca e corre na direção do motorista que já estava sentado prestes a sair.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já investiga o caso. A corporação reitera a importância de que as vítimas formalizem o Boletim de Ocorrência (BO) para que a investigação possa avançar com mais detalhes. O registro do BO pode ser feito de forma presencial em qualquer delegacia ou pela internet, através da Delegacia Eletrônica (Deletron), disponível 24 horas por dia, no site oficial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A investigação está a cargo do 15º Distrito Policial, unidade responsável pela área da ocorrência, que integra a Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Colaboração com as investigações

A PCCE também incentiva a população a colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas. Informações que possam ajudar no trabalho policial podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp, no número (85) 3101-0181. Além disso, denúncias podem ser feitas através da plataforma “e-denúncia”, acessível pelo endereço eletrônico da SSPDS.

As autoridades reforçam a importância da participação da comunidade para frear essa onda de crimes e aumentar a segurança no bairro.

Leia também | Receita Federal e PF deflagram operação para investigar irregularidades em operações com criptomoedas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br