Início » Blog » Foragido da Justiça do Ceará por homicídio no Crato é preso em Pernambuco
Ceará

Foragido da Justiça do Ceará por homicídio no Crato é preso em Pernambuco

foragido-da-justica-do-ceara-por-homicidio-no-crato-e-preso-em-pernambuco
Foragido da Justiça do Ceará por homicídio no Crato é preso em Pernambuco

Um homem de 30 anos, foragido da Justiça do Ceará, foi preso nesta quinta-feira (12) na cidade de Moreilândia, no Pernambuco. A prisão foi realizada graças a uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil de Pernambuco, com base em informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O homem, que já possuía antecedentes criminais por ameaça e porte ilegal de arma, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, relacionado a um crime ocorrido em 2018, no município do Crato, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Após ser capturado, ele foi encaminhado à Delegacia de Moreilândia e à Divisão de Capturas Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco, onde o mandado foi cumprido. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Foragido da Justiça do Ceará é preso em Pernambuco em operação conjunta entre as polícias estaduais

A operação teve o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da PCCE e da equipe da Delegacia de Moreilândia, vinculada à 24ª Delegacia Seccional de Araripina, em Pernambuco.

A população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias ao Disque-Denúncia da SSPDS, pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, com a possibilidade de envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também está disponível o serviço de “e-denúncia” pelo site da SSPDS, no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Latrocínio: três suspeitos são denunciados pelo MP após assalto a casal de turistas no Cumbuco

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br