Início » Blog » Motorista desvia de carro estacionado e atinge motociclista, que é arremessado ao chão
Fortaleza

Motorista desvia de carro estacionado e atinge motociclista, que é arremessado ao chão

motorista-desvia-de-carro-estacionado-e-atinge-motociclista,-que-e-arremessado-ao-chao
Motorista desvia de carro estacionado e atinge motociclista, que é arremessado ao chão

Um motociclista de 22 anos foi arremessado do próprio veículo ao ser atingido por um carro, que trafegava no bairro Itaoca, em Fortaleza. O caso se deu na Rua Júlio Verne, nesta quarta-feira (18). Na ocasião, o motorista do automóvel tentava desviar de um carro estacionado na contramão, na via, e acabou atingindo a moto que vinha no sentido oposto.

Conforme informado por testemunhas, o impacto da colisão foi tão forte que o jovem foi arremessado vários metros depois do local do acidente. Como estava usando capacete, o dano não foi fatal. A vítima, no entanto, reclamava de fortes dores após a colisão.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, com os socorristas tendo prestado os primeiros atendimentos à vítima. Ele foi, em seguida, levado para o Frotinha do bairro Parangaba.

Moradores da região informam que é comum ver veículos estacionados na frente das casas, nesse trecho da Rua Júlio Verne.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Carro cai em lagoa em Jijoca de Jericoacoara ao desviar de motociclista que fazia manobras arriscadas

Anteriores

Colisões entre carros e motos são ocorrências frequentes em Fortaleza – comumente com o motociclista ficando ferido em decorrência do acidente. Ainda esta semana, na manhã da última segunda (16), um acidente de trânsito no bairro Pan Americano deixou mãe e filho feridos após serem derrubados de uma moto por um motorista que fugiu sem prestar socorro. De acordo com uma das vítimas, o condutor do carro, que estava irritado com o trânsito, tentou uma ultrapassagem perigosa, resultando no acidente.

No último domingo (15), já no interior do estado, no município de Poranga, uma criança que vinha na garupa de uma moto morreu após ser atropelada por uma caminhonete, na BR-404. O menino, de 7 anos de idade, morreu nos braços da mãe, que a estava acompanhando em outra moto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br