Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (27), o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), denunciou que integrantes da campanha de seu adversário, André Fernandes (PL), estariam envolvidos em atos de vandalismo e intimidação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Após diversos roubos de nossos materiais de campanha, descobrimos que a campanha do candidato André Fernandes está por trás dessas ações. Pessoas de sua confiança estão destruindo, roubando e rasgando nossos materiais nas ruas, além de intimidarem nossas apoiadoras com ameaças de violência”, declarou Wagner.
O candidato expressou preocupação com a escalada de agressões, destacando a gravidade das ameaças contra mulheres que apoiam sua candidatura. “Quando a violência passa a atingir diretamente nossas apoiadoras, especialmente com ameaças físicas, é um sinal claro de que a velha política, que tanto se diz combater, está sendo praticada pelo adversário”, afirmou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Capitão Wagner denuncia destruição de material de campanha
Capitão Wagner ressaltou que não se pode tolerar comportamentos violentos na política. “Não podemos normalizar esse tipo de atitude. Mesmo diante dos ataques desde o início da campanha, inclusive vindos de André Fernandes, continuo focado em discutir propostas, comparando história e experiência. O eleitor espera uma campanha limpa e focada em melhorias para Fortaleza, e não esse tipo de jogo sujo. A velha política, disfarçada de novidade, ataca nas sombras e depois se faz de vítima. Mudança real exige mudança de comportamento”, finalizou.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br