Início » Blog » Duas mulheres são hospitalizadas após serem baleadas durante tentativa de assalto em Fortaleza
Fortaleza

Duas mulheres são hospitalizadas após serem baleadas durante tentativa de assalto em Fortaleza

duas-mulheres-sao-hospitalizadas-apos-serem-baleadas-durante-tentativa-de-assalto-em-fortaleza
Duas mulheres são hospitalizadas após serem baleadas durante tentativa de assalto em Fortaleza

Duas mulheres foram baleadas durante uma tentativa de assalto no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (6). As duas vítimas, uma de 19 e outra de 62 anos de idade, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pirambu. Devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Conforme informações preliminares, elas teriam sido abordadas por um homem armado, que se aproximou em uma motocicleta. Durante a ação criminosa, elas tentaram se refugiar dentro de um imóvel, mas acabaram sendo atingidas por disparos de arma de fogo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Duas mulheres são baleadas durante tentativa de assalto

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre a identidade ou o paradeiro do assaltante. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso, de modo a identificar o autor da ação criminosa e capturar o suspeito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Homem é atacado enquanto bebia em bar em Caucaia, no Ceará, e morre nos braços da mulher

Fonte: gcmais.com.br