Início » Blog » Acidente: caminhão esmaga moto ao fazer manobra e duas pessoas ficam feridas
Ceará

Acidente: caminhão esmaga moto ao fazer manobra e duas pessoas ficam feridas

acidente:-caminhao-esmaga-moto-ao-fazer-manobra-e-duas-pessoas-ficam-feridas
Acidente: caminhão esmaga moto ao fazer manobra e duas pessoas ficam feridas

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado nesta terça-feira (9), quando uma moto acabou esmagada por um caminhão em Quixeramobim, no interior do Ceará. Duas pessoas, que vinham em cima da motocicleta, ficaram feridas e foram encaminhadas a uma unidade de pronto atendimento.

Conforme informado, o acidente aconteceu na tarde desta terça, quando o motorista do caminhão estava fazendo uma manobra. Ele não teria visto a motocicleta, que estava em um ponto cego durante a realização da manobra, fazendo com que ela ficasse totalmente esmagada debaixo do pneu do veículo maior.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Homens são presos suspeitos de matar mulher a tiros na casa dela, em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Anteriores

Acidente envolvendo moto e caminhão não é um tipo de ocorrência raro no Ceará. Menos de uma semana atrás, na última quarta-feira (3), um motociclista morreu em Fortaleza ao ser atropelado por um caminhão, no quilômetro 14 da BR-116, em uma via marginal da rodovia. A ocorrência se deu por volta das 7h, quando o motociclista, de 54 anos de idade, foi desviar de um caminhão que estava parado na via – ele, no entanto, acabou atropelado por outro, que passava no momento.

O motociclista teve as duas pernas esmagadas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro, evadindo-se do local em seguida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e vai usar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais no entorno para tentar identificar e localizar o veículo e o motorista que provocou o acidente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br