Início » Blog » ADVB-CE: na 7ª edição, Rota do Networking atinge recorde em Fortaleza com 230 empresas e 300 participantes
Ceará

ADVB-CE: na 7ª edição, Rota do Networking atinge recorde em Fortaleza com 230 empresas e 300 participantes

advb-ce:-na-7a-edicao,-rota-do-networking-atinge-recorde-em-fortaleza-com-230-empresas-e-300-participantes
ADVB-CE: na 7ª edição, Rota do Networking atinge recorde em Fortaleza com 230 empresas e 300 participantes

A 7ª edição da Rota do Networking, realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Ceará (ADVB-CE), alcançou recorde este ano, com 230 empresas e 300 pessoas tendo participado do evento no último dia 31 de julho.

O evento ocorre mensalmente para associados da ADVB e convidados, tendo como objetivo possibilitar que empresas expandam suas redes de contatos, de modo a fomentar novos negócios.

“A cada edição, o crescimento no número de empresas e participantes destaca a importância da Rota do Networking como uma plataforma essencial para o avanço e a colaboração no mercado. A confiança que o mercado deposita em nosso evento é um verdadeiro testemunho do seu impacto”, comenta Madalena, diretora de Growth no LinkedIn da ADVB-CE.

Leia também | Inscritos no BPC terão aumento no valor do benefício, que passará de R$ 1.412 para R$ 1.662

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Matheus Fontenele, Diretor de Publicidade da ADVB-CE, acrescenta: “ver o aumento contínuo na adesão é um verdadeiro incentivo para nós. O fato de termos superado a meta com 300 participantes demonstra nossa capacidade em criar um ambiente onde marcas se encontram, colaboram e impulsionam novas ideias. A Rota do Networking está se tornando um ponto de inflexão para a inovação e as parcerias estratégicas no mercado.”

Para Rodrigo Bitar, Presidente da ADVB-CE, os números alcançados na última edição representam uma realização significativa para a entidade. “Continuamos comprometidos em oferecer eventos de alta qualidade que promovam o crescimento e a evolução do mercado empresarial cearense”, completa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br