Ceará

Agências do INSS fecham nesta quinta (30) e sexta-feira (31) em virtude do feriado de Corpus Christi

agencias-do-inss-fecham-nesta-quinta-(30)-e-sexta-feira-(31)-em-virtude-do-feriado-de-corpus-christi
Agências do INSS fecham nesta quinta (30) e sexta-feira (31) em virtude do feriado de Corpus Christi

Agências da Previdência Social (INSS) em todo o Brasil fecharão nesta quinta e sexta-feira (30 e 31 de maio), em virtude do ponto facultativo de Corpus Christi. Durante esses dias, os serviços da Previdência Social permanecerão disponíveis através do Meu INSS, acessível pelo aplicativo para celular ou pelo site gov.br/meuinss, além do telefone 135.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Central 135 está operacional de segunda a sábado, das 7h às 22h, com atendimento por atendentes, e 24 horas por dia com atendimento eletrônico. As agências serão reabertas na segunda-feira seguinte, dia 3 de junho, em seus horários habituais.

As agências de atendimento são unidades fixas, espalhadas por todo o Brasil, totalizando mais de 1.500 pontos de atendimento. Elas são responsáveis por fazer todo tipo de atendimento disponibilizado à população.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ponto Facultativo de Corpus Christi

Em Fortaleza, o prefeito José Sarto (PDT) decretou ponto facultativo para os órgãos da Prefeitura nesta sexta-feira (31), dia seguinte ao feriado de Corpus Christi. A informação foi compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (28) e será publicada no Diário Oficial do Município.

Nesta terça-feira (28), o governador Elmano de Freitas também anunciou que esta sexta-feira (31) será ponto facultativo nos órgãos da gestão estadual – com isso, o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (30), poderá ser “imprensado” pelos servidores.

Leia também | Confira o que abre e o que fecha em Fortaleza no feriado de Corpus Christi

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br