Fortaleza

Após vistoria, Conmebol volta a liberar Castelão para jogos da Sul-Americana

apos-vistoria,-conmebol-volta-a-liberar-castelao-para-jogos-da-sul-americana
Após vistoria, Conmebol volta a liberar Castelão para jogos da Sul-Americana

A Arena Castelão poderá voltar a receber jogos da Copa Sul-Americana, após o relatório da Conmebol, após vistoria realizada nesta quinta-feira (9) no gramado. A entidade fez algumas ressalvas, mas o estádio foi liberado para receber as partidas do torneio continental.  Assim, Fortaleza x Trinidense/PAR, no dia 29 de maio, às 21h, está confirmado no Castelão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O veto foi concedido no dia 26 de abril, após a vitória tricolor por 4 a 2 contra o Boca Juniors-ARG, pela Sula. Para desgastar menos o campo, duas partidas foram repassadas para o estádio Presidente Vargas (PV): Ceará x CRB, que ocorreu na última segunda-feira (6), e Fortaleza x Athletico-PR, marcado para o dia 16.

Um grupo de trabalho com participação do Governo do Estado do Ceará, através da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e da Sesporte, além dos clubes e da Federação Cearense de Futebol (FCF) foi criado para adoção de medidas com foco no campo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O próximo jogo do Fortaleza na Copa Sul-Americana será em 29 de maio, contra o Sportivo Trinidense-PAR, pela 6ª e última rodada da fase de grupos. No momento, após quatro jogos, o time cearense é o líder do Grupo D com nove pontos, seguido do Boca Juniors-ARG, com sete somados.

Leia também | Arena Castelão recebe vistoria e deve ser liberada para Fortaleza x América-MG

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br