Início » Blog » Arquibancada desaba durante desfile de 7 de Setembro e deixa cerca de 20 feridos em Aratuba, no Ceará
Ceará

Arquibancada desaba durante desfile de 7 de Setembro e deixa cerca de 20 feridos em Aratuba, no Ceará

arquibancada-desaba-durante-desfile-de-7-de-setembro-e-deixa-cerca-de-20-feridos-em-aratuba,-no-ceara
Arquibancada desaba durante desfile de 7 de Setembro e deixa cerca de 20 feridos em Aratuba, no Ceará

Um momento que deveria ser de celebração terminou em susto e correria em Aratuba, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (6). Durante um desfile em alusão ao 7 de Setembro, uma arquibancada montada para o público desabou parcialmente, deixando diversas pessoas feridas, incluindo crianças. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento exato em que parte da estrutura tomba para frente, derrubando os espectadores que acompanhavam o evento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações repassadas pela prefeitura, cerca de 20 pessoas precisaram de atendimento médico. O prefeito de Aratuba, Joerly Victor, se pronunciou nas redes sociais afirmando que, apesar do susto, não houve ferimentos graves. “As pessoas apresentaram escoriações, cortes leves e algumas lesões em tornozelos, joelhos e outras partes do corpo”, explicou o gestor, que também destacou o abalo emocional das vítimas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda segundo o prefeito, toda a equipe da Secretaria de Saúde do município foi mobilizada para prestar socorro imediato. Ambulâncias foram enviadas por municípios vizinhos, e alguns feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Aracoiaba para realização de exames mais detalhados. As demais vítimas foram atendidas no Hospital Padre Domingos, em Aratuba.

Joerly Victor aproveitou para agradecer o trabalho conjunto de profissionais de saúde, populares que ajudaram no resgate e prefeitos de cidades próximas que ofereceram apoio. Ele ressaltou que as autoridades locais estão tomando todas as providências necessárias para garantir o acompanhamento das vítimas e apurar as causas do acidente. O número final de feridos ainda está sendo consolidado.

Leia também | Operação no Ceará chega a 39 presos e bloqueio de R$ 12 milhões ligados a facção do RJ

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br