Ceará

Arquidiocese de Fortaleza e Cáritas lançam a Campanha “Ajude o RS” nesta segunda-feira (27)

arquidiocese-de-fortaleza-e-caritas-lancam-a-campanha-“ajude-o-rs”-nesta-segunda-feira-(27)
Arquidiocese de Fortaleza e Cáritas lançam a Campanha “Ajude o RS” nesta segunda-feira (27)

A Arquidiocese de Fortaleza em parceria com Cáritas Arquidiocesana da capital lançaram, nesta segunda-feira (27), a campanha “Ajude o RS”. A ação será realizada até o dia 26 de junho, arrecadando doações de água, alimentos não perecíveis, lençóis, toalhas, travesseiros e agasalhos novos.

Os recursos arrecadados durante a campanha serão enviados às regiões mais afetadas do Rio Grande do Sul, em colaboração com organizações locais, para garantir que a ajuda chegue rapidamente para quem mais precisa.

Todas as paróquias da Arquidiocese de Fortaleza serão postos de coleta. Além disso, ação também disponibiliza um ponto de arrecadação no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. Os donativos serão recebidos no balcão de informações do shopping, em frente à loja Zara.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A campanha também arrecada doações em dinheiro por meio do PIX da Cáritas de Porto Alegre, a chave a ser utilizada é 3368568600141 (CNPJ da Cáritas do Regional Sul 3 da CNBB).

O Arcebispo, Dom Gregório Paixão, OSB, convoca toda a Arquidiocese a continuar os esforços para ajudar os mais necessitados daquela região. “Em Gálatas, capítulo sexto, versículo segundo, o Apóstolo Paulo determina: ‘Carreguem os fardos uns dos outros’. A dor do outro é também a nossa dor, queremos através da caridade aliviar o sofrimento destes nossos irmãos gaúchos. Por isso, é muito importante a participação de todos neste momento”, destaca Dom Gregório.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Campanha Ajude o RS

Realização: Arquidiocese de Fortaleza e Cáritas Arquidiocesana.

Período: De 27 de maio a 27 de junho.

Doe: Água, alimentos não perecíveis, lençóis novos, toalhas, travesseiros e agasalhos.

Postos de Coleta: Paróquias da Arquidiocese de Fortaleza  e Shopping Iguatemi Bosque (Balcão de informações, em frente à loja Zara).

Mais informações: (85) 3388-8716 (Cáritas Arquidiocesana)

Leia também | Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 7

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br