Início » Blog » Assaltantes invadem residência de policial militar e agente é baleado na boca em Maracanaú
Ceará

Assaltantes invadem residência de policial militar e agente é baleado na boca em Maracanaú

assaltantes-invadem-residencia-de-policial-militar-e-agente-e-baleado-na-boca-em-maracanau
Assaltantes invadem residência de policial militar e agente é baleado na boca em Maracanaú

Um policial militar foi baleado na boca no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após criminosos terem invadido a casa dele para efetuar um roubo. A ocorrência se deu na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades do Batalhão Especializado Em Policiamento do Interior (Bepi).

Conforme informado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), o soldado foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde está com quadro clínico estabilizado. Os agentes de segurança seguem em diligências, para efetuar a captura de suspeitos de participação no crime. A PM informa ainda que a Coordenadoria de Saúde, Assistência Social e Religiosa (CSASR) da corporação está acompanhando o caso e oferecerá suporte ao militar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Leia também | Trio faz assalto a lanchonete, leva moto, TV e celulares e abandona carro, que é encontrado pela polícia

Policial é baleado na boca após criminosos invadirem a residência dele em Maracanaú

Imagens coletadas de uma câmera de segurança instalada no condomínio da vítima mostram o momento em que o PM sai da residência, já ferido, para procurar socorro. A mesma câmera flagrou um suspeito de efetuar a ação criminosa, que se evadiu do local após o ocorrido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br