Início » Blog » Assalto: mulher derruba idosa no asfalto e vítima é salva por ciclista que passava pelo local
Ceará

Assalto: mulher derruba idosa no asfalto e vítima é salva por ciclista que passava pelo local

assalto:-mulher-derruba-idosa-no-asfalto-e-vitima-e-salva-por-ciclista-que-passava-pelo-local
Assalto: mulher derruba idosa no asfalto e vítima é salva por ciclista que passava pelo local

Uma câmera de segurança instalada em uma via pública do município de Iguatu, no interior do Ceará, registou o momento em que uma mulher derruba uma idosa no chão, em uma tentativa de assalto. Nesse momento, porém, um ciclista aparece para socorrer a vítima.

Nas imagens, vê-se a assaltante abordando a idosa pelas costas, entrando em luta corporal e derrubando-a no chão, tentando tirar a bolsa que ela levava. Memso caída, a vítima continua resistindo. A ação aconteceu em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10h30.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No momento em que as duas estão atracadas, com a vítima já no chão, o ciclista chega e deixa a bicicleta de lado, no asfalto, para socorrer a senhora. Ele consegue afastar a agressora, que então sobe na garupa de moto, que se aproximou do local, e sai de lá. O ciclista permanece, ajudando a idosa a se reerguer.

Conforme informado no local, a agressora seria usuária de drogas e já teria o costume de abordar as pessoas para fazer assaltos desse tipo. A polícia foi acionada e investiga a ocorrência, que aconteceu em uma rua do município de Iguatu, na região do Centro-Sul cearense.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Quatro homens são baleados na rua em tentativa de chacina no Jangurussu, em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br