Início » Blog » Ataque a tiros deixa dois mortos na comunidade dos cocos na Praia do Futuro
Ceará

Ataque a tiros deixa dois mortos na comunidade dos cocos na Praia do Futuro

ataque-a-tiros-deixa-dois-mortos-na-comunidade-dos-cocos-na-praia-do-futuro
Ataque a tiros deixa dois mortos na comunidade dos cocos na Praia do Futuro

Ataque a tiros deixa dois mortos na comunidade dos cocos na Praia do Futuro, na tarde desta sexta-feira (26), um ataque violento abalou a comunidade dos Cocos, localizada na Praia do Futuro 2, em Fortaleza. Indivíduos pertencentes a uma facção criminosa invadiram a área e balearam três pessoas. Entre as vítimas, um jovem conhecido como Cadu, de aproximadamente 22 anos, morreu no local. A equipe do SAMU foi acionada para tentar socorrê-lo, mas apenas pôde constatar o óbito.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As outras duas vítimas foram levadas às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro. Uma mulher trans, identificada pelo nome de batismo Cosmo Barbosa, morreu ao dar entrada na UPA. A terceira vítima foi hospitalizada, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na comunidade dos Cocos e iniciou as investigações sobre o atentado. As autoridades acreditam que a invasão foi motivada pela disputa pelo tráfico de drogas na região.

Leia também | Ceará possui 57 pontos de praia próprios para banho, informa Semace

A Secretaria da Segurança Pública informa que mais uma vítima socorrida desse ataque também veio a óbito. Então, está confirmado o duplo homicídio na comunidade dos Cocos, no bairro Vicente Pinzón. As vítimas fatais foram um homem de 19 anos, que faleceu no local, e outro homem de 29 anos. Equipes da Polícia Militar e Perícia Forense foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O Departamento de Homicídios está à frente do caso.

Denúncias podem ser feitas através do 181. Você não precisa se identificar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br