Fortaleza

Banco do Nordeste promove evento para micro e pequenos empresários de Fortaleza

banco-do-nordeste-promove-evento-para-micro-e-pequenos-empresarios-de-fortaleza
Banco do Nordeste promove evento para micro e pequenos empresários de Fortaleza

O Banco do Nordeste reúne micro e pequenos empresários do Ceará, mais especificamente de Fortaleza, nesta quarta-feira (29), para detalhar as condições de acesso ao crédito e as vantagens do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), recurso administrado pela instituição.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O encontro tem início às 9h, no auditório da Superintendência Estadual do Ceará, na Avenida Santos Dumont, 2287, Aldeota, na capital cearense. A programação conta com apresentação de técnicos e gestores do BNB abordando as linhas de crédito específicas para o segmento MPE e as facilidades do acesso.

A superintendente do BNB no Ceará, Eliane Brasil, destaca que o segmento recebe atenção especial da instituição, que tem como uma das suas diretrizes do Planejamento Estratégico “ser o Banco do micro, pequena e média empresa”. O Banco oferece soluções em crédito para esse público, com taxas reduzidas e prazos adequados a cada atividade.

Ao todo, o BNB vai promover 30 edições do evento intitulado “O Banco Parceiro da MPE” em sua área de atuação, que inclui os nove estados nordestinos e parte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em 2024, o Banco do Nordeste já destinou mais de R$ 350 milhões a micro e pequenas empresas cearenses. A instituição investe em MPEs de todos os setores, com taxas de juros a partir de 0,59% ao mês e financia até 100% do projeto, com prazos de pagamento que podem chegar a 20 anos, com até cinco anos de carência.

O BNB apoia a aquisição de bens de capital e implantação, modernização, reforma, relocalização ou ampliação de empreendimentos; gastos com construção; aquisição de veículos, máquinas e equipamentos; e oferece capital de giro associado ao investimento.

O Banco do Nordeste atua em 184 municípios do Ceará. Ao todo são 45 agências abertas à população cearense e atende também pelo telefone 0800-728-3030 e pelo seu portal na internet.

Serviço:

Banco do Nordeste promove evento para micro e pequenos empresários de Fortaleza

Data: quarta-feira (29)

Hora: 9h

Local: Auditório da Superintendência Estadual do Ceará, na Avenida Santos Dumont, 2287, Aldeota, Fortaleza

Leia também | Ceará é primeiro no ranking de alfabetização no Brasil; estado é o único a superar 80%

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br