Início » Blog » Bebê de 10 meses baleada em praça de Fortaleza permanece em coma após duas semanas
Ceará

Bebê de 10 meses baleada em praça de Fortaleza permanece em coma após duas semanas

bebe-de-10-meses-baleada-em-praca-de-fortaleza-permanece-em-coma-apos-duas-semanas
Bebê de 10 meses baleada em praça de Fortaleza permanece em coma após duas semanas

A bebê de 10 meses baleada na cabeça durante um ataque a tiros em uma praça no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, continua em coma no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) nesta quinta-feira (27), quase duas semanas após o crime. Na ação, um homem foi morto.

Segundo a mãe da criança, ela e o marido se revezam no acompanhamento da filha, que está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital. Além da bebê, a mulher tem outros 11 filhos, cinco dos quais moram com o casal: três meninas, de 5, 8 e 10 anos, e dois meninos, de 2 e 9 anos. A família depende do trabalho do pai como flanelinha para sua renda, mas devido ao ocorrido, ele não pôde mais trabalhar e agora eles precisam de ajuda. Doações para a família podem ser feitas via chave Pix (85) 98848-0591.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Katia Nascimento, mãe da bebê, explicou que ela fica no hospital durante o dia e o marido à noite. Com o pai da criança impossibilitado de trabalhar, a família está pedindo doações de fraldas, cestas básicas ou roupas.

O tiroteio ocorreu na última sexta-feira (14) em uma praça movimentada no bairro Joaquim Távora. Imagens de câmeras de segurança mostram várias pessoas sentadas em mesas quando os disparos começaram, gerando pânico e correria.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante a confusão, Katia e o marido chegaram ao local para verificar se alguém precisava de ajuda. Eles encontraram o pai da bebê pedindo carona para uma unidade hospitalar, pois sua filha havia sido atingida por uma bala perdida. O incidente ocorreu por volta das 22h, quando um homem, que seria o alvo dos atiradores, foi atingido e morreu no local.

A praça estava lotada quando dois homens começaram a atirar em outro que estava no local. Houve correria e pânico, com mesas e cadeiras sendo derrubadas enquanto as pessoas tentavam fugir dos disparos.

Leia também | Mãe de bebê baleada em praça relata momentos de terror e aposta na recuperação da filha

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br