Gerlandio Marcos Teixeira, biomédico e coordenador do Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Acaraú, morreu afogado neste domingo (14), ao tomar banho na Praia do Preá, no município de Cruz, no litoral do Ceará. Ele também era diretor do Serviço Especial de Saúde Pública (Sesp) de Acaraú.
Ele estava com a família, aproveitando a praia, quando decidiu entrar no mar, por volta das 16h30. Por estar demorando para voltar, familiares decidiram procurá-lo, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, encontrando o corpo pouco depois, em outro ponto da praia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em nota, a Prefeitura de Acaraú lamentou o ocorrido. “Que, neste momento difícil, a esperança e a fé possam sustentar a família, os amigos e toda a comunidade”, escreveu a gestão municipal, na mensagem divulgada.
O GCMAIS entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) para se pronunciar sobre o ocorrido, mas até o momento não recebeu resposta. O texto da matéria será atualizado assim que houver retorno.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de Acaraú após a morte do biomédico, que morreu afogado na Praia do Preá:
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Gerlandio Marcos Teixeira, coordenador do Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Acaraú. Que, neste momento difícil, a esperança e a fé possam sustentar a família, os amigos e toda a comunidade.
Leia também | Guarda municipal morre ao sofrer acidente de moto no bairro Messejana, em Fortaleza
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: gcmais.com.br











