Uma briga de trânsito registrada na última sexta-feira (6) na cidade do Crato, no interior do Ceará, terminou com um motociclista levando capacetadas e um pedestre desacordado no chão após ser agredido com socos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um pedestre atravessa a rua desatentamente e quase é atropelado por um motociclista, que freia bruscamente. A situação rapidamente se transforma em uma discussão, que evolui para agressões físicas. Quando o motociclista está prestes a se retirar do local, o pedestre dá um soco nele, que reage. Um terceiro homem se aproxima e também desfere um golpe no condutor, utilizando um capacete como arma.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na sequência, o motociclista desce da moto, discute com os dois pedestres e depois os ataca, desferindo diversos socos nos rostos dos dois. Um deles, que aparenta ser mais velho, cai desacordado após os golpes. O motociclista então sobe novamente na moto e deixa o local. Moradores que presenciaram a cena se aproximam do homem caído para prestar socorro.
Segundo testemunhas, a confusão teve início após o motociclista chamar atenção do pedestre, que teria atravessado a rua de forma imprudente. Os dois pedestres envolvidos na briga são pai e filho. O pai, que foi atingido e desmaiou, foi socorrido por populares e levado ao hospital. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Leia também | Motorista de aplicativo é morto a tiros no bairro José Walter, em Fortaleza
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Fonte: gcmais.com.br