Ceará

Câmeras flagram ação de integrante de quadrilha especializada em furto de veículo

cameras-flagram-acao-de-integrante-de-quadrilha-especializada-em-furto-de-veiculo
Câmeras flagram ação de integrante de quadrilha especializada em furto de veículo

Um integrante de uma quadrilha que especializada em furto de veículos importados foi flagrado por câmeras de vigilância nas proximidades de um shopping no bairro Mondubim, em Fortaleza. Nesta ação ele não teve êxito no furto do automóvel, mas conseguiu levar vários objetos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Nas imagens é possível ver quando o suspeito chega ao estacionamento em outro veículo e depois de cercar o carro tentando abrir, consegue forçar a porta do lado do motorista, entra, mas não consegue furtar o carro, mas os objetos que estavam dentro foram levados. A ação foi flagrada por câmeras e a proprietária só descobriu depois que voltou para o veículo e percebeu que ele estava aberto.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura uma ocorrência de furto, registrada nessa terça-feira (21), no bairro Mondubim, em Fortaleza. O fato foi noticiado por meio de um Boletim Eletrônico de Ocorrência. O 8º Distrito Policial (8º DP) é a unidade responsável pelas investigações. Imagens de câmeras de segurança subsidiam a apuração policial.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias podem ajudar a prender integrante de quadrilha especializada em furto de veículo

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2950, do 8º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Professor é investigado e afastado das funções por importunação sexual contra aluno no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br