Início » Blog » Carmelo Neto sobre Chagas Vieira: “Me chamou de mentiroso e não aguenta ouvir a resposta”
Ceará

Carmelo Neto sobre Chagas Vieira: “Me chamou de mentiroso e não aguenta ouvir a resposta”

carmelo-neto-sobre-chagas-vieira:-“me-chamou-de-mentiroso-e-nao-aguenta-ouvir-a-resposta”
Carmelo Neto sobre Chagas Vieira: “Me chamou de mentiroso e não aguenta ouvir a resposta”

O deputado estadual Carmelo Neto (PL) replicou as falas do secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, sobre a proposta de reduzir impostos de alimentos. O parlamentar é o entrevistado desta semana do podcast Café com Verdade, apresentado pelos jornalistas Tiago Lima e Bianca Saraiva.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante a conversa, o parlamentar falou sobre a disputa que travou pelas redes sociais com Chagas Vieira. Confira a entrevista completa no link abaixo:

Questionado sobre a repercussão e as respostas do secretário, Carmelo Neto disse que Chagas Vieira tomou as dores do governo.

“Eu concentrei minha crítica no governo federal, que, na minha opinião, estava tentando demonstrar preocupação com um tema sensível, mas que a ação não ia ter resultado prático. O secretário da Casa Civil me chamou de mentiroso e não aguentou ouvir a resposta”, afirmou o parlamentar.

Toda a polêmica começou após a decisão do presidente Lula de zerar a alíquota de importação de diversos produtos para tentar reduzir o preço dos alimentos essenciais como carne, café, açúcar e milho.

Leia também | Avião com brasileiros deportados pelos Estados Unidos chega a Fortaleza

No Ceará, muitos produtos da cesta básica contam com isenção ou redução do ICMS, que pode chegar até 65%. A medida anunciada pelo governo federal amplia essa abordagem, propondo uma redução maior no custo desses itens.

A entrevista completa de Carmelo Neto ao Café com Verdade está disponível no YouTube do GCMAIS, e também no Spotify. O link está logo abaixo:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br