Início » Blog » Carro cai em lagoa em Jijoca de Jericoacoara ao desviar de motociclista que fazia manobras arriscadas
Ceará

Carro cai em lagoa em Jijoca de Jericoacoara ao desviar de motociclista que fazia manobras arriscadas

carro-cai-em-lagoa-em-jijoca-de-jericoacoara-ao-desviar-de-motociclista-que-fazia-manobras-arriscadas
Carro cai em lagoa em Jijoca de Jericoacoara ao desviar de motociclista que fazia manobras arriscadas

Um carro caiu em uma lagoa, no município de Jijoca de Jericoacoara, no interior do Ceará, após desviar de um motociclista que fazia manobras arriscadas no local. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) em uma estrada de terra, em frente ao Boqueirão, com o veículo tendo parado na Lagoa do Paraíso.

Ao fazer o desvio, o motorista conta que perdeu o controle do automóvel, que então desceu o barranco e caiu na água. O carro, em seguida, foi rebocado e pôde sair da lagoa, em Jijoca. O condutor não teve ferimentos em decorrência do acidente. O veículo, após o ocorrido, era encaminhado para uma oficina mecânica, para receber reparos.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Jovem levado por criminosos em Itarema é encontrado com vida após 4 dias desaparecido

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Anteriores

Ocorrências de carros caindo em corpos d’água, no interior do Ceará, não são raras. Em julho, um carro caiu nas águas do açude de Parazinho, distrito do município de Granja. Na ocasião, o veículo pôde ser resgatado por pessoas que passavam pelo local, que agiram rapidamente. Conforme apurado pelo Camocim Mídia, o condutor ainda conseguiu sair de dentro do veículo no momento do acidente, antes de o carro descer da parede do açude.

Em outro caso, em abril deste ano, uma mulher de 24 anos morreu após um carro cair em um açude em Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza. No carro, além da vítima fatal, estavam outras duas pessoas que sobreviveram ao acidente.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br