Início » Blog » Casal de jovens é morto a tiros em residência de Cedro, no interior do Ceará
Ceará

Casal de jovens é morto a tiros em residência de Cedro, no interior do Ceará

casal-de-jovens-e-morto-a-tiros-em-residencia-de-cedro,-no-interior-do-ceara
Casal de jovens é morto a tiros em residência de Cedro, no interior do Ceará

Um casal de jovens, formado por um homem de 19 anos e uma mulher de 21 anos de idade, foi morto a tiros nesta terça-feira (27), quando os dois estavam em uma residência na localidade de Sítio Agrovila, no município de Cedro, interior do Ceará. Conforme informado pelas forças de segurança, o casal foi a óbito no local da execução.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher tinha antecedentes criminais por calúnia e injúria. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do duplo homicídio, com as investigações estando a cargo da Delegacia Municipal de Cedro.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Polícia desarticula ataque de facção a grupo rival em Cascavel e prende um suspeito

Casal é morto a tiros em Cedro, no interior do Ceará

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e se dirigiram ao local, tendo então colhido informações que deverão orientar a apuração policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal do Cedro. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br