Duas pessoas foram baleadas nesta terça-feira (18) na rua Petrônio Portela, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. O casal caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Segundo relatos colhidos no local, os suspeitos se aproximaram rapidamente e efetuaram vários disparos contra as vítimas, causando pânico entre moradores.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A mulher, identificada como Alessandra, de 36 anos, foi atingida, mas conseguiu sobreviver e recebeu atendimento médico após ser socorrida. Já Samuel, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia, que recolheu cápsulas e outros vestígios para auxiliar nas investigações.
De acordo com levantamentos preliminares da polícia, o casal era usuário de drogas e estaria envolvido em pequenos furtos na região. Investigadores apuram duas possíveis linhas de motivação para o ataque: a primeira sugere que o crime teria sido cometido por integrantes de uma facção criminosa que não aceitava os furtos praticados na área; a segunda considera a hipótese de execução ligada a dívidas de drogas com traficantes locais. As duas possibilidades ainda estão sob análise.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com informações que ajudem a esclarecer o caso. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudio, vídeo e fotos. Também é possível utilizar o serviço “e-denúncia” pelo site oficial: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato dos informantes são totalmente garantidos.
Leia também | Mulher é presa com 4 kg de cocaína enquanto viajava com o filho de 1 ano no Ceará
Fonte: gcmais.com.br












