Início » Blog » Casal é preso por estuprar a própria filha em Aurora/CE; outra filha já teria sido abusada
Ceará

Casal é preso por estuprar a própria filha em Aurora/CE; outra filha já teria sido abusada

casal-e-preso-por-estuprar-a-propria-filha-em-aurora/ce;-outra-filha-ja-teria-sido-abusada
Casal é preso por estuprar a própria filha em Aurora/CE; outra filha já teria sido abusada

Um casal foi preso no município de Aurora, no interior do Ceará, suspeito de estuprar a própria filha de seis anos de idade. Esse, porém, não é um caso isolado: a criança já seria a segunda filha do casal abusada pelo pai e pela mãe.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos e uma mulher de 28, por estupro de vulnerável. O casal foi capturado nesta quarta-feira (30).

Ainda segundo as forças de segurança, após o crime a criança foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde segue em atendimento médico.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<

Após o crime, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pelo Poder Judiciário e, em seguida, cumprida. O caso segue em diligências, de modo a identificar outros envolvidos no crime. As investigações relativas ao caso foram feitas pela Delegacia de Aurora, Delegacia de Barro e pela 2° Seccional de Juazeiro do Norte.

Ainda este mês, essa mesma violência foi cometida contra outra filha, ainda mais nova, de quatro anos de idade. O casal tem quatro filhas. Após o ocorrido, o Conselho Tutelar do município agiu para retirar as crianças da guarda dos pais. As meninas foram deixadas sob os cuidados de uma tia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3543-1832, da Delegacia de Aurora. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Quatro homens são mortos em chacina registrada em Itapajé, no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br