Início » Blog » Caso Beatriz: veja o último vídeo gravado pela influenciadora morta pelo ex-namorado
Ceará

Caso Beatriz: veja o último vídeo gravado pela influenciadora morta pelo ex-namorado

caso-beatriz:-veja-o-ultimo-video-gravado-pela-influenciadora-morta-pelo-ex-namorado
Caso Beatriz: veja o último vídeo gravado pela influenciadora morta pelo ex-namorado

A influenciadora Beatriz Miranda, morta pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (29), falou com exclusividade no Balanço Geral Ceará, da TV Cidade Fortaleza, na última sexta-feira (28), um dia antes de ser assassinada, para esclarecer as últimas brigas dela e do seu ex-namorado, o também influenciador Lício Moraes.

Beatriz enviou um vídeo para a produção do programa. Nele, ela relatou ter sido ameaçada e agredida pelo ex-namorado antes de feri-lo com uma tesoura. Ela detalhou os acontecimentos e explicou sua versão dos fatos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“A gente tinha terminado. Aí ele chorou, chorou, chorou pra eu buscar ele. Aí eu fui”, disse Beatriz, afirmando que acreditava que ambos não estavam se relacionando com mais ninguém. No entanto, após um desentendimento, ela enviou um vídeo para ele, o que teria gerado uma reação violenta. “Ele falou que ia me matar. Ele me ameaçou de morte”, afirmou.

Temendo pela própria segurança, Beatriz conta que fugiu de casa imediatamente após a ameaça. “Na mesma hora que ele disse que ia me matar, eu fugi de casa.” Segundo ela, o ex-companheiro foi atrás, levando o bebê do casal. Quando a encontrou, ele teria seguido o carro em que ela estava. “Eu disse pra ele: ‘não vou parar, vou parar perto de qualquer polícia’. Ele falou: ‘não, para aí que eu não vou te bater, não’.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após uma conversa, ele foi até a casa de Beatriz, onde a situação escalou. “A gente começou a brigar, teve uma luta corporal, ele me forçou. Me forçou muito. Na hora que eu tava quase morrendo, ele me soltou.” Em seguida, ela descobriu que ele estava trocando mensagens com outra mulher, o que intensificou a discussão. “Ele dizia que eu não podia reclamar, porque se eu reclamasse, ele ia lembrar do vídeo que eu mandei e ia me matar.”

Tomada pela raiva, Beatriz afirma que pegou uma tesoura e o feriu. “Eu me estressei muito, fiquei com muita raiva e acabei pegando uma tesourinha de cortar papel e taquei nele. Aí ele estava gravando. Eu fiquei com mais raiva ainda porque ele estava gravando e taquei de novo.”

O ex-namorado chamou a polícia, que foi até o local. “Ele pediu pros vizinhos chamarem a polícia. Quando a polícia chegou, ele ficou insistindo que queria se resolver comigo.” No entanto, os policiais decidiram afastá-los. “O policial perguntou se eu tinha pra onde ir e eu falei que sim. Aí ele disse: ‘você vai sair daqui e ele vai ficar sozinho’.”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| “Minha filha teve os sonhos interrompidos”, diz pai de influenciadora morta pelo ex

 

Fonte: gcmais.com.br