Início » Blog » Caucaia tem bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal; descontos chegam a 60%
Ceará

Caucaia tem bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal; descontos chegam a 60%

caucaia-tem-bazar-beneficente-com-produtos-apreendidos-pela-receita-federal;-descontos-chegam-a-60%
Caucaia tem bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal; descontos chegam a 60%

Entre os dias 4 e 7 de setembro, Caucaia será palco de um bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal, oferecendo descontos de até 60%. O evento acontecerá das 9h às 16h, na Rua Coronel Correia, nº 773, reunindo uma variedade de itens que vão desde eletrônicos até roupas e brinquedos. A ação promete atrair consumidores em busca de preços acessíveis e ao mesmo tempo contribuir com causas sociais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Entre os produtos disponíveis estão iPhones, celulares, caixas de som, fones de ouvido bluetooth, perfumes importados, eletroeletrônicos, brinquedos, malas de viagem e peças de vestuário. Todos os artigos foram apreendidos pela Receita Federal e repassados para venda com finalidade solidária. A expectativa é de grande movimentação nos quatro dias de evento, impulsionada pela diversidade dos itens e os preços reduzidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Toda a arrecadação do bazar será revertida para quatro instituições sociais: Associação Santo Dias, Comunidade Terapêutica, Projeto Espaço Azul e a Apae do município de Jardim. Essas organizações desenvolvem trabalhos de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, e contarão com os recursos para manter e ampliar suas atividades.

Para participar do bazar, é necessário realizar um pré-cadastro online por meio do link: agendamentobazarcaucaia. A entrada custa R$ 10, e o acesso será permitido somente às pessoas que fizerem o agendamento prévio, com vagas limitadas.

Leia também | Mais de 7 mil vagas estão abertas em cursos e atividades esportivas na Rede Cuca em setembro; saiba mais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br