Início » Blog » Cearense recebe benção do Papa Francisco que apareceu pela primeira vez depois de internado
Ceará

Cearense recebe benção do Papa Francisco que apareceu pela primeira vez depois de internado

cearense-recebe-bencao-do-papa-francisco-que-apareceu-pela-primeira-vez-depois-de-internado
Cearense recebe benção do Papa Francisco que apareceu pela primeira vez depois de internado

A cearense Denise Amanda recebeu a bênção do Papa Francisco, que acenou para os fiéis da janela do Hospital Gemelli, em Roma, onde estava internado havia mais de um mês.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O líder da Igreja Católica estava em uma cadeira de rodas, saudou os fiéis e agradeceu as orações. Uma multidão acompanhou o momento do lado de fora do hospital, saudando e aplaudindo Francisco.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denise falou sobre a emoção de ter recebido a bênção do Papa, destacou a felicidade de estar tão perto do Santo Padre e celebrou sua recuperação.

Leia também | Novo quartel do Corpo de Bombeiros é inaugurado no espaço do antigo Edifício Andrea, em Fortaleza

Papa Francisco tem 88 anos e foi internado no hospital Gemelli, em Roma, em 14 de fevereiro, para tratar problemas respiratórios.

Após voltar para casa, Francisco terá que manter alguns cuidados e ficar em repouso por dois meses. Ele também terá de ser submetido a tratamentos de fisioterapia respiratória e exercícios de fala. Os médicos disseram que ele está com a voz afetada por conta do período prolongado em que recebeu auxílio de oxigênio de alto fluxo através de equipamentos não invasivos.

A equipe médica disse esperar que o papa Francisco recupere a voz aos poucos, embora não tenham estimado um prazo para isso. Ele também poderá voltar a suas atividades de forma gradual, mas com “um estilo de vida mais calmo”, disse o chefe da equipe médica, Sergio Alfieri, médico da equipe de Francisco e diretor do hospital Gemelli, no sábado (22).

“A boa notícia que o mundo está esperando é que, amanhã, o Santo Padre será liberado” disse Alfieri. “Ele está melhorando, portando esperamos que muito em breve ele possa retornar às atividades normais”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br