Sete pessoas foram mortas em uma chacina registrada no município de Viçosa do Ceará, no interior do estado, durante a madrugada desta quinta-feira (20). Há informações ainda de duas pessoas baleadas. O caso aconteceu na praça da Igreja da Matriz do município, onde os corpos ficaram expostos.
Conforme informações iniciais, o ataque seria motivado por disputa entre facções criminosas atuantes no estado do Ceará. Moradores do local comunicam cerca de 50 disparos de arma de fogo, no momento em que as pessoas foram mortas, por volta das 3h da madrugada.
Leia também | Chacina de Aracoiaba: o que se sabe até agora sobre as mortes de quatro homens
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As duas pessoas que ficaram feridas também teriam sido levadas para hospitais na região, em estado grave. Com isso, o número de mortos na chacina, em Viçosa do Ceará, ainda pode aumentar.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Fonte: gcmais.com.br